Tristeza




Minha idéia hoje era começar meus post sobre Buenos Aires, mas a volta para casa me pregou uma surpresa. Uma criatura bastante querida pela minha família tinha partido. Confesso não lidar bem com a dor da perda, mas fiquei pensando na minha irmã que tinha essa nossa amiga como mãe.

Meu Deus por que nos doí tanto vê as pessoas que a gente ama sofrendo assim. De longe já podia sentir sua tristeza. Como doí.

Hoje em sua despedida, fiquei pensando nela e nos momentos que nos proporcionou, sempre companheira, da família, por que era isso que ela era...da família...a família do coração. Quando eu era pequena e não queria comer ela me dizia: Se não comer não pode ter filho(ela sabia o quanto isso era importante para mim), tantos aniversários, natais...como meus filhos gostavam dela...e ela se foi...

Também me dei conta de como tantas coisas das quais muita gente se importa como: cargo, roupa de marca, carro do ano...não faz um pingo de diferença, a gente é o que a gente é, parece clichê, mas é tão verdadeiros nesses momentos que chega a doer.

Temos que viver intensamente...nos permitir, falar que ama...não se esconder atrás de preconceitos, dogmas e afins. A nossa amiga travou uma luta de quase 1 anos com um monstro chamado câncer e apesar de crê no coração que podia melhorar se foi...

Deixou minha irmã se sentindo orfâ (de uma das mães)cheia de dor, machucada e triste...e volto a repetir, é tão triste vê quem a gente ama sofrendo tanto...minha irmã te amo tanto e sua dor é minha dor...mas vai passar, vai virar lembrança e a dor vai estar sempre aí, mas vai diminuir.

Força e Lan...descansa em paz...leva com você nosso amor, o amor da família que te acolheu e te fez membro importante.

Adeus Adeus Adeus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"