Dona da Verdade

É pecado ter minhas verdades e defendê-las? Por que será que tem pessoas que se incomodam com isso? Se o Bial, Willian Bonner...a Xuxa, Paul MacCartney tem uma opinião e dividem, essas mesmas pessoas acham lindo e ecoam. Por que quando é uma pessoa próxima isso incomoda? Medo? Insegurança? Fraqueza?

Acredito que não...sigo levando minha verdade com alma lavada...absorvo todas as verdades, por que para mim (apesar de falarem ao contrário) existem muitas verdades...eles se completam, se misturam, se enfrentam...e no fim formam a verdade de um grupo.

Tenho minhas verdades sim e se você é fraco o suficiente para não aguentar...paciência...se trata ou se afasta e vai átras das verdades das pessoas que você acha que merece...Fala sério!!!

Eu e minhas verdades....(mais uma)...kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"