Postagens

Mostrando postagens de 2010

Adeus 2010...vá sem saudades...

Imagem
E acabou 2010. Estava esses últimos dias do mês de dezembro me sentindo cansada, desestimulada, como se carregasse o mundo na costa, e não sabia direito porque, hoje acho que finalmente caiu a ficha.

O ano não foi nada fácil para mim, apesar de ter sempre um sorriso no rosto, nem sempre ele era de verdade. Tomei decisões impensadas, outras acertadas... contudo empurrei muita coisa com a barriga. E essas coisas estão começando a pesar.

Como jogar essas coisas fora??? Esvaziar minha mala?? Jogar fora mesmo???

2011 precisa ser um ano de definições e conquistas...vou entrar com o pé direito e cabeça focada...preciso realmente me livrar das coisas que não valem a pena.

Adeus 2010...vá sem saudades...

Fim da árvore genealógica

Luiz Fernando Veríssimo


Vai ser avó de quem?


Mãe, vou casar!

Jura, meu filho ?! Estou tão feliz ! Quem é a moça ?

Não é moça. Vou casar com um moço.. O nome dele é Murilo.

Você falou Murilo... Ou foi meu cérebro que sofreu um pequeno surto psicótico?

Eu falei Murilo. Por que, mãe? Tá acontecendo alguma coisa?
Nada, não... Só minha visão que está um pouco turva. E meu coração, que talvez dê uma parada. No mais, tá tudo ótimo.

Se você tiver algum problema em relação a isto, melhor falar logo...
Problema ? Problema nenhum. Só pensei que algum dia ia ter uma nora... Ou isso.

Você vai ter uma nora. Só que uma nora... Meio macho.
Ou um genro meio fêmea. Resumindo: uma nora quase macho, tendendo a um genro quase fêmea... E quando eu vou conhecer o meu. A minha... O Murilo ?

Pode chamar ele de Biscoito. É o apelido.
Tá ! Biscoito... Já gostei dele.. Alguém com esse apelido só pode ser uma pessoa bacana. Quando o Biscoito vem aqui ?

Por quê ?
Por nada. Só pra eu poder desacordar seu pai com antecedência.

Você…

Vida de Adulto

Imagem
Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
'Ah,terminei o namoro...'
'Nossa,quanto tempo?'
'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'
É não deu...'
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas …

TEMPO....

Tô boba de quanto tempo faz que eu não passo por aqui....muita coisa aconteceu nesses nove meses...MUITAAAAA....

Agora que estou de "folga" vou tentar dá uma atualizada na minha vida e isso inclui esse blog...

Andam me falando da minha mania de ter opinião sobre tudo...acho que aqui é o melhor lugar para falar isso sem atingir ninguém diretamente..

vou desabafar aqui...´

bjuss

EU

Artigo escrito por um homem que consegue entender as Mulheres"maduras"

ARNADO JABOR (jornalista)

A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar.

Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer... E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas não ficam com quem não confiam.


Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados... Elas sempre sabem...

Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Mulheres mais velhas são diretas e honestas.

Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!

Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais …

Clarinha e o seu Inglês kkkk no one.MOV

Clarinha cantando o Hino (Copa do Mundo) .MOV

TANTA COISA SE PASSANDO NA CABEÇA.....

Rotina Puxada....

e vai piorar...kkkkkk

bjus

p.s: cheia de idéias e sem tempo de por aqui...

Reflexão

Imagem
Momento reflexivo...Uiiiii!!!


Últimos momentos...



Clarinha foi daminha de casamento (óbvio) da minha querissíma amiga Micheline que se casou sábado passado. Foi lindo...ela tá feliz e eu também estou. Tirei umas 300 fotos...kkkkk
































Hoje também é aniversário de Marido...cantamos parabéns com um modesto bolo do Extra, mas nosso amor por ele não tem nada de modesto...só ele não entende. ô "homi" cabeça dura...sei não!! Feliz aniversário Amor!!!