10 +

Pegando o gancho da DONA DA VERDADE...que tem opinião sobre tudo, que fala tudo...Ontem ouvi até que eu sou o tipo da pessoa AME ou ODEIE...é meio punk isso!!! Não me soa bem...e não me faz feliz.


Sei que nem tudo que falo é preciso...a idade já vem me dando filtros, mas quando tô chateada, decepcionada, com raiva ou achando que alguma coisa é injustiça...esqueço tudo.


Errado eu acho, o que quando o que eu falo lhe favorece...tapinhas nas costas...foi lindo e quando eu falo e não gosta...eu viro a pior de todas. Cada um com seus pesos e suas medidas...Mas vamos lá bola para frente.


Aproveitando a fama, resolvi fazer um top 10 das coisas que gosto...se quiser dá uma olhada e aproveita a sugestão, se não, deixa quieto...


P.S: APROVEITA E DÁ DICAS TAMBÉM....ADOROOOO




FILMES DE ROMANCE





1. Diário de uma paixão
2. Cartas para Julieta
3. P.S Eu te Amo
4. Um amor para recordar
5. Cidade dos Anjos
6 .Escrito nas Estrelas
7. E o vento levou...
8 .Desejo e Reparação
9. Uma Linda Mulher
10. Para sempre cinderela



Poderia citar uns 100...adoroo o gênero e não seria complicado...vamos gente aceito mais sugestões.



abs

Dani Cabraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"