Buenos Aires Dia 4 (13.05.2011)

Acordamos decepcionados com a história das compras e ressacados do sushi. Para completar estava frio, mas frio mesmo...acredito que foi o dia mais frio da viagem.


Disse logo, hoje quero ser turista...esquece esse negócio de compras. Saímos dispostos a andar muito...fomos a Casa Rosada que fica bem perto do hotel, saímos andando para o Obelisco e decidimos ir andando em El Once, um pedaço da Av. Corrientes onde tem as pechinchas e novos estilistas...como era longe...kkkk. Passeamos um pouco por lá...compramos mais bugingangas para as crianças e fizemos o caminho de volta...paramos na Arcor Center (isso a marca de balas), eles tem uma loja só para vender produtos deles, e tem até sorvete. Provamos o sorvete...uma delícia.


Voltamos para a rua Florida para comprar as entradas para o show de tango...andar na florida é quase um suplício por conta disso, até já comentei por que aqui. Decidimos que íamos assistir o show da casa Piazzola que fica na Florida mesmo, pagamos o equivalente a R$ 150,00 reais, pelo show, jantar com entrada e sobremesa e bebidas a vontade. Aproveitamos também para comprar lembranças para os nossos pais...caneca, boné, lenços e contratar um citytour para o outro dia.


O dia pode ter parecido curto contando assim, mas é que todo o trajeto que descrevi aí em cima foram feitos em mais ou menos 6 horas de caminhada...nem sentia mais minhas pernas...salvem a bota de keilinha que peguei emprestado (acho até que vou ter que mandar completar o solado...kkkkkkk).


Nesse dia por falta de disposição e para economizar (pobre é lasca) resolvemos não sair para jantar e fomos numa pizzaria que fica perto do hotel para comprar comida...pagamos $6 pesos por generosas fatias de muzzarela e calabresa (não tinha muitas opções), compramos uma geladíssimas Stela Artois (para quem não sabe é uma cerveja belga) de 650 ml e fomos fazer piquenique no quarto do hotel.


Depois encarei o término do meu trabalho de MBA...meu Deus, se é férias tinha que ser de tudo, mas como as coisas nem sempre são como a gente quer. Encarei a realização deste bendito trabalho, falando sobre segurança e logística dos transportes de carga até as 3h da manhã. E para completar, fiquei sem sono e fui assistir a um filme (All goods things- Kirsten Dunst). Lá pelas 5h me entreguei e dormi.



CURIOSIDADES DA LOKA

1. Em maio faz frio em Buenos Aires, principalmente se você for do nordeste, daí faz frio mesmooooooo
2. Os picolés da Arcor vale a pena provar
3. Andar pela cidade é bastante tranquilo, dá para fazer muita coisa a pé, dependendo principalmente de onde você estiver hospedado
4. Negocie os eventos de tango direto com as casas, pode sempre ser melhor negócio.
5. Um bom calçado vai te fazer uma grande diferença.
6. Os preços das lembranças da cidade podem variar bastante.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"