Ódio Feminino

Na lista dos sentimentos esse é o que é mais complicado de discutir. Nessa questão sinto falta da “sabedoria” adolescente que quando gosta AMA e quando não gosta ODEIA, simples assim. Com o passar do tempo começamos a criar uma escala para os sentimentos, tipo: gosto, gosto pouco, gosto muito, amo ou o contrário não gosto, não gosto pouco, não gosto muito, odeio, e no meio dos dois o clássico e o que raramente uma mulher sente, por mais que nós mulheres insistimos em gritar aos quatro ventos (principalmente se o assunto é amor) – a indiferença.

Daí o outro entender, identificar em que situação cada sentimento se encaixa é um problema. Quer vê um ódio feminino clássico? Pelo ex mais recente, esse cara é a reencarnação do mal durante um bom tempo, nesses casos dizem que o ódio é o amor ressentido, machucado. Não é a toa que se costuma dizer a “bilhões” de ano que do amor para o ódio e vice versa é uma linha muito tênue. Voltando ao assunto esse ódio só perde na verdade para a atual dele...e o pior que esse sentimento é recíproco na maioria das vezes. A atual também odeia a ex, isso sem nenhum motivo especifico, só porque tem o tal cara no meio, se não tivesse quem sabe as duas podiam ser melhores amigas, vai saber.

O ódio é um sentimento que surge fácil no universo feminino. Pergunte o que uma mulher sente por aquele cabeleireiro que ao invés de tingir o cabelo de loiro claro 8.1.2, pintou de loiro 8, ou se esse mesmo cabeleireiro cortou dois dedos das pontas do cabelo, quando ela pediu só um dedo.

A resposta com certeza será ÓDIO.

E quando a lavadeira manchou aquela blusa que ela adora, a amiga compra o vestido igual ao dela, sobre na balança e ela marca 1kg a mais do que no fim de semana passado.

Ódio

Ódio

Ódio

Agora me pergunta onde a gente usa todos os outros sentimentos da escala inventada por nós mesmas? Raramente, muito de vez em quando e se a mulher for passional...nunca!!! A escala a gente criou para complicar, por que como diz uma música: Qual a graça de ser perfeita se não for para complicar.


Dani Cabraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"