Para Sempre

Com toda comoção por causa da queda do avião da Air France, por todas as vidas e histórias que se encerraram no meio do oceano...a gente para e pensa - E se fosse comigo? E se fosse meu filho, meu pai, minha mãe, meus amigos???



Não deve ser fácil...quantas coisas não ditas, quantos beijos não dados, quantos eu te amo adiados. Faz tempo que não escrevo nada...filhos, trabalho, pós...tem me impedido um pouco e mais uma vez achei um texto que escrevi algum tempo e que cabe bem na situação.



bjinhos



Dani Cabraíba



Para Sempre



Quantas coisas a gente acha que é para sempre? Quanto tempo a gente perde? Quanta coisa a gente deixa de dizer e fazer? Quantos lugares não conhecemos? Tudo isso por achar que as coisas vão está sempre do mesmo jeito PARA SEMPRE.



Uma música do poeta Renato Russo que me faz pensar nisso sempre, diz assim: “Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre acaba.”.Nada é para sempre, tudo um dia vai embora, morre, caí. Por isso vamos ser piegas e dizer: “Viva o agora, o hoje, o momento, o minuto...como se fosse o último.”



Vamos dizer eu te amo antes que seja tarde e não seja mais possível. Vamos fazer aquelas coisas que por algum motivo vivemos deixando para amanhã; vamos viajar na maionese, fazer tudo errado; quebrar a cara...vamos ser feliz, mas tudo isso hoje, AGORA.



Se permita pequenos e grandes prazeres. Lembre-se nada é para sempre, nem mesmo a gente. Como seria bom se a adolescência durasse pelo menos mais 5 anos e se o primeiro amor nunca acabassem mas tudo isso fica para trás e o verbo a ser conjugado nesses casos é aproveitar.



Viver é isso. Esperar, adiar nada disso cabe quando se tenta ser feliz. É tudo tão simples e não podemos ser nós a complicar.



Dani Cabraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"