My Search is Over

Começo minha postagem respondendo um comentário de meu amigo Cadu sobre o filme Exterminador do Futuro.

Gato, quando falei trilogia no meu blog, falei dessa nova fase com o john connor adulto...kkkk Daí seriam 6 filmes...kkkkk
bjus


Agora vou postar outro texto antigo meu, que escrevi logo depois de ter uma conversa "cabeça", com meu amigo Juliano no msn, a conversa com ele me pegou meio de surpresa...mas a vida é assim, cheia de surpresas.

bjinhos para todos

Dani Cabraíba



MY SEARCH IS OVER


Conversando com um amigo esses dias, tive uma surpresa. Na verdade não foi bem uma surpresa, foi mais uma confirmação. Descobri que não são só as mulheres que almejam um amor pra vida toda. Não só um amor que dure pra sempre, mas um amor meloso, sem complicações, sem estresses. Daí fiquei pensando...

O que há de errado comigo???

Já acreditei muito nisso. Pode acreditar!!! Sabe aqueles amores de novelas e filmes que o mocinho e a mocinha se buscam o tempo todo e quando se acham tudo é “lindo”? Pois é! É desse amor que estou falando.
Ele existe?

Meu amigo falou que vai procurar por isso a vida inteira, que não vai se conformar se achar menos que isso. Achei graça e então resolvi argumentar com ele.Para mim amor verdadeiro tem defeitos, tem manias das quais a gente não suporta (é impressionante, parece que escolhemos a dedo) e é assim cheios de defeitos que a gente ama. Ama sem pudores, sem receios, ama até amar...engraçado isso!

Sinceramente, o que é 100% perfeito?

Será que nós iríamos gostar se fosse assim fácil?Amar é aceitar, adaptar, crescer juntos, aprender e ensinar. Amar o perfeito é fácil. É bom lembrar sempre que somos seres humanos, imperfeitos por natureza. Amar assim é que é difícil, amar as imperfeições, amar sem restrições.

Não vou afirmar, (até por que quem sou eu para isso?), que não existe esse amor que meu amigo procura, só não conheço ninguém que o vive ou viveu. Há não ser as Marias, Helenas e tantas outras que povoam nossas Tvs todos os dias. Mas torço para um dia conhecer alguém ... quem sabe até esse meu amigo me prove o contrário?Apesar de pensar diferente, não acho errado, besteira ou piegas pensar assim.

Eu já acreditei nisso e acho que todo esse sonho ajuda de certa forma, a gente visualizar o amor verdadeiro, quando enfim ele decidir encostar-se à nossa vida. É lutando para manter um relacionamento feliz (dos sonhos) que a gente aprende o valor de cada momento. Aprende que conflitos se bem aproveitados nos fortalece e que cada momento de paixão tem valor de ouro. Por isso não se preocupe muito de que jeito amar. Ame e se deixe amar. Essa é a melhor lição de todas.

Dani Cabraíba

Escrevi isso há 2 anos, e lendo agora achei tão radical...kkkk Mesmo assim ainda acredito em muitas das coisas que está escrita aí em cima. E olha que conheci a Mari...uma amiga apaixonada, que já disse a mim que o amor dela é quase uma comédia romântica hollywoodiana...kkkk ADORO!!!!!
bjão Mari.

Para terminar desejo a todos esse tipo de amor. Vamos ser feliz!!!!

Dani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"