Fim de Semana Interessante e Divertido

Fim de semana bem interessante...os meios de comunicação só noticiam a morte de Michael Jackson, sem querer ser maldosa...para mim ele já tinha morrido há pelo menos 5 anos. Não desmerecendo o grande astro que ele foi, mas ele era um ser auto destrutível, teve todas as oportunidades, todas as escolhas em sua mão, e não sou ninguém para julgar, mas está muito evidente que ele errou muito mais que acertou.

Um homem que acumulou uma fortuna em dinheiro e que gastou na mesma proporção, excêntrico (para não dizer outra coisa), assexuado (estranho), uma criança negra que se tornou um adulto branco (bizarro) e que afirmou até o fim de seus dias que só tinha feito plástica no nariz, tendo o rosto todo deformado.

Nesse momento, como mãe, fico pensando nas 3 crianças que ele tinha e que fez questão que não tivessem mãe. Herdaram muitas dívidas, uma história de vida louca, com um pai altamente punk, rezo para que eles tenham uma cabeça boa para não pirar com tudo isso.

Enfim várias teorias vão surgir sobre a morte dele, overdose, ataque cardíaco...tantas coisas. Contudo fico com a teoria de meu amigo e cumpadre Bruno Leão, ele voltou para o planeta dele.

Quanto ao resto do fim de semana...adorei ir com o pessoal do banco para São Miguel dos Campos, dançar forró ao som de Calcinha Preta...muitos momentos impublicáveis...kkkkk, depois ganhei um balaio de são joão na festa de uma grande amiga Lela...cara eu nunca ganho nada...tô passada até agora e para completar fiz a quadra na Mega Sena e descobrir como 2 números pode fazer diferença em nossas vidas.






Ah!!! Só pra completar o Brasil foi campeão das Copa das Confederações.
Bjuuu
Dani Cabraíba

Comentários

  1. ei rapá! nem me pagasse o pastel pela mega sena! tá pensando q eu esqueci foi? huauhaahu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"