Eita a mudança...por que nós seres humanos somos tão avesso a mudanças??? Mesmo sabendo que precisamos, tendemos a esperar...esperar e esperar...somente quando é inevitável é que se entrega.

Como é difícil decidir mudar por opção, por decisão própria. Invejo quem tem essa disposição. Hoje passei o dia todo com o coração apertado, as lágrimas querendo correr dos olhos justamente por causa de uma mudança provocada por mim.

Há 5 anos trabalho no mesmo lugar, na mesma mesa, na mesma função...eu sou tão diferente da pessoa que eu era há 5 anos que isso começou a me inquietar. A minha inabilidade de lidar com coisas que julgo injustas, a necessidade de me afastar de algumas pessoas, os desgastes ...me fizeram decidir que estava na hora de partir.

Mas tá doendo...vou sentir tanta saudade da família que construir ali, de perder o dia a dia com eles, de contar minhas coisas...de ouvir a deles. Sei que amizade verdadeira a distância não acaba, sei que muitos vão comigo onde eu for, mas isso na ameniza a sensação de perda...de ausência.

Dou um viva hoje por entender que o ser humano é um ser adaptável e daqui a muito pouco tempo, tudo vai se encaixar e a vida como o rio vai seguir seu rumo. Mas é difícil de afastar de algo que já lhe fez muito feliz.

Danielly Cabraíba  :-(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"