24.12.2012 .. Então é NATAL



Aqui tentando entrar no clima de NATAL...não é muito novidade que esse ano foi bem complicado para mim. Muitas mudanças, novos momentos, novas pessoas...novas histórias. Algumas situações me fortaleceram, outras me machucaram, mas fui vivendo...chorando, enxugando as lágrimas, caindo, levantando. 

Conquistei novos amigos, aproximei antigos, me desfiz de pessoas que não me acrescentavam ... Sorri...gargalhei...emagreci...comi muito chocolate...li, assisti os filmes que quis...beijei muito. Contei com as presenças felizes dos meus filhos...mudei de emprego...passei a ser só. Quebrei paradigmas e dogmas em minha vida...quebrei cara. Por fim o que sempre me fortaleceu foram as palavras amigas que escutei no caminho, os sorrisos que me enviaram, as orações que me colocaram, os votos de felicidades e saúde que recebi, os ombros amigos nos quais eu chorei. 

Sei que a batalha continua...mas gostaria de agradecer imensamente a todos vocês que fizeram parte do meu 2012...que o aniversariante de hoje em sua infinita bondade nos cubra de benções e que em 2013 não só eu mas todos nós consigamos viver uma história feliz.

Dani Cabraìba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"