Ei 2012...antes de ir embora venha cá que quero falar com você.
Senta aí que tenho umas coisas para lhe dizer....
MERDAAAAAA precisava ter pego tão pesado comigo??? Começamos tão bem...comprei apê...me mudei para o meu canto...daí  vc não satisfeito me traz uma separação...uma confusão financeira, imunidade baixa...um monte de abscessos...poxa cara...NÃO MERECIA MESMO...

Eu jurando...2012 vai ser meu ano...como assim??? Confundi sentimentos, pessoas que não eram para ser cruzaram a minha vida...me vi sentada num monte de problemas ... chorei...chorei...chorei...
Tive que agradecer aos outros anos que me trouxeram os amigos que me apoiaram nesse...por que foi de lascar. Agora com ares de festa tu tá indo embora...e me deixando aqui doente mais uma vez...gripe no ultimo dia do ano foi golpe baixo.

Mas vou lhe dizer uma coisa...EU ESTOU AQUI VIU??? DE PÉ...FIRME E FORTE...Definitivamente você não conseguiu...2013 vai ser um ano de mudanças...e estou pronta para ele...de você 2012 só ficaram as cicratizes que carrego como marcas de guerra...Guerra que EU VENCI.

Agora você pode ir embora...só não me peça para sentir sua falta...vou fazer assim...bater até o pé, para não levar nem a poeira. Vou virar de ano ...não só de ano...de história...por que minha história vai ser outra...nada como uma página em branco. E antes que ouse pedir desculpa ou algo do tipo...tá perdoado...o que não me mata me fortalece e hoje sou uma pessoa muito mais forte.

Ok...agora pode se despedir...
Seja muito bem vindo 2013...venha me fazer feliz!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"