Eu acredito no AMOR...

Dia dos namorados chegando, lojas cheias...busca pelo presente perfeito, o encontro perfeito... Tudo tão premeditado que soa meio falso. (Começo a achar que estou perdendo o romantismo).

Na adolescência era conhecida por minhas paixões demasiadas... acho que ficava apaixonada anos pelo mesmo menino...escrevia cartinhas de amor que nunca entregava, sabia da vida toda...quando a gente é criança parece até que é legal esse sofrimento por amor. Não sei em que momento específico deixei de ser assim (talvez até saiba).

Como já disse antes, eu acredito no amor, sempre acreditei, mas não acredito mais em coisas armadas para parecer amor. Me frustro muito por isso, já me disseram não espere dos outros suas atitudes...eu até entendo mas quando o assunto é amor, sei não.

Quem ama quer ficar perto, segurar na mão, ser amigo dos seus amigos, fazer parte de suas tristezas e alegrias, ser companheiro, fazer parte da família, entender seus problemas e suas limitações, ficar feliz com seu sucesso, enfim essas coisas. Estou errada? Dá para amar diferente disso??

Não quer dizer que você não pode ser feliz se for diferente disso, em relacionamentos muitas vezes precisamos abrir mão de coisas que certamente nos farão repensar algumas posições, a adaptação é inevitável, porém perder a personalidade é burrice. Não estou falando de gosto por roupa, música, filmes...estou falando de caráter, ambições..ser quem você é (Isso é personalidade ok?). Por que tentar mudar isso é (desculpa o termo) mutilação.

Seja você e espere ser amada por isso. Não acredito em amor que quer mudar o amado, que se incomoda tanto com os traços da personalidade do outro a ponto de gerar crises...passa reto...não perde tempo, nem engana o outro. Conselho se for seu caso: Vai amar quem te ama...comodismo na relação é pior que traição, trai a sua verdade.

Vou parar por aqui, por que minha vontade era falar de amor...eu falei?? Amor é assim, tem suas faces...e acho que não tem a certa e a errada...cada um que se aproprie da sua...

Feliz dia do amor, indiferente se for dos namorados, amantes, amigos....


Dani Cabraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"