10+ Séries de TV

Eita os 10+... Tinha me esquecido deles, ultimamente tenho estado dodói e isso é um saco. Fiquei pensando vou fazer 10+ de que????


É meio americanizado eu sei, mas é bom!!! Me pego esperando ansiosa pela próxima temporada das séries que gosto tanto.


Agradeço até hoje ao “mostro da ilha” por não ter esperado cada temporada de LOST (assistir todas depois que a série acabou). Me decepcionei
quando acabou 90210, Medium, Gilmore Girls, Without a Trace, Life Unexpected Ghost Whisperer e tantas outras.


Nós ficamos órfãos mas logo estamos vidrados acompanhando uma nova série ... e para os nostálgico, sempre teremos as reprises.



Minhas 10+ são das séries que estão no ar (séries não canceladas). Minhas 10+ ok?

1. Greys Anatomy
2. House
3. Desperate Housewives
4. Law & Order SVU
5. Supernatural
6. Glee
7. Two and a half men
8. Gossip Girl
9. Private Practice
10. The Bing Ban Theory







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"