10 + Comédia

Eita fiquei pensando em monte de coisas para fazer os 10 + e acho que vou continuar na linha dos filmes, ok??


Saber fazer o outro ri não é uma tarefa simples...nem todo mundo tem o sorriso fácil. Mas é uma delícia quando a gente consegue. Eu sou do grupo do sorriso fácil, adoro gente alto astral, otimista...me divirto com muito pouco.


A vida é sempre tão complicada, difícil (para ser o oposto de fácil), por que complicar nas pequenas coisas. Tem gente que adora atrapalhar, criar dramas e confusões desnecessárias...passa longe por favor!! Um povo da aura roxa (é roxa mesmo??).


Ser maleável, flexível...sem pré julgamente e/ou conceitos é tão melhor né??? O que é que tem mudar de idéia. Não confuda humildade com falta de personalidade. Ri de nós mesmos é um sinal de sabedoria...afinal quem não tem suas próprias comédias??






Voltando ao papo dos 10 +, vai aí o que para mim são os 10 + de filmes de cómedias.



1. Jamaica Abaixo de Zero

2. Curtindo a Vida Adoidado

3. Mudança de Hábito

4. Se Beber Não Case

5. As branquelas

6. Norbit

7. Click

8. Antes só do que mal casado

9. Delírios de Consumo de Becky Bloom

10. Eu vos declaro marido e Larry



Acho que esqueci um bocado, mas esses são muito bons...Vale a pena conferir...Vamos .... aceito novas sugestões

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"