Chapada Diamantina BA - Dia 2

Lá estava eu...acordando e me delíciando com dores em músculos que nem sabia a existência. Um barulho porta fora já me dava a noção que o café estava ficando pronto. Saí e tomei um super café, ao lado dos meus companheiros de trilha...uns super empolgados só por que a andada do dia seria maior...outros reclamando das dores, dos calos e afins e na minha cabeça entre um pão e outro eu só pensava: O que vim fazer aqui???

Chega o Wagner (guia), só para informar que estavámos saindo para aquele divertido dia. Ele só dizia: “ Hoje vai ser melhor, não tem carro, o percurso todo a pé.”. Aff!!! Alguém realmente acha isso boa notícia???

Mas tava na chuva né??? Tinha que se molhar. Lá fui eu toda linda (rsrsrsrsr), maquiada (rsrsrsrs 2) para nossa caminhada. Andamos, andamos, andamos...paramos para tomar banho numa cochoeira...ICE, ICE, ICE, IIIIIIIIIIIIIIIICE.


Voltamos a andar, andar e andar, só que dessa vez por cima de “pedras, pedrinhas e pedrões”, teve até salvamento de cachorro. 3 horas depois nos deparamos com uma cachoeira linda, a tão esperada Cachoeira do Sossego. Sem brincadeira nenhuma, era linda, mas se me dissessem que precisava andar 3 horas para chegar, ficaria contente com uma foto.


Todos prontos para a volta...mais 3 horas...kkkkk. Hoje até que é engraçado. Não voltamos para a pousada direto, fomos para o último passeio do dia e o melhor da viagem. O escorrega do Ribeirão de Cima (acho que era isso). Muito massaaaaaaaaaaa, nem eu sabia que era tão boa nisso...kkkk. Foi muito divertido. Juninho se descobriu, Ivone não parava de rir com o Júnior (dela), que atolou. A Amanda rasgou o short novo...kkkkk. Foi realmente para mim o melhor momento dessa viagem.
Voltamos para a pousada já a noite.


Eu nem sentia mais as minhas pernas...e como a Amanda Berto tinha comido todo o meu lanche, eu estava faminta. Depois de mais uma vez esperar a mesma tomar banho por mais ou menos 5 horas...kkkkkkk, fomos numa churrascaria e fiz minha primeira refeição de verdade. De lá fomos dar uma volta pela cidade e o povo morgado sentou numa mesinha de bar e depois foi dormir. E olha que tive que segurar a Amanda Berto que depois de um copo de absinto queria andar pela Chapada, madrugada a dentro. Depois de convence-la ...fomos dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"