Carta para meus alunos



Queridos alunos...(xiiii tô parecendo uma tia velha)...vou começar de novo.

Meus amigos...(agora tô parecendo político)...kkk

Oi povo (agora minha cara), queria agradecer a todos vocês que de alguma maneira passaram na minha vida nesses últimos 3 anos. A gente como professor tem a possibilidade de vivenciar ótimas experiências com os mais diversos tipos de alunos. Eu só tenho a agradecer a todos meus alunos que já se formaram...que ainda estão estudando...os que desistiram pelos mais diversos motivos...e pelos últimos da FAA.

Sempre tive ótimas turmas...carrego um monte de vocês no meu coração, infelizmente não dá para ser próximo de todos, mas lembro de todos com carinho. Nem tenho palavras para agradecer a  quantidade de demonstrações de carinho que recebo de todos. Por ventura de meus aniversários, datas festivas, por alguma postagem no face ... ou simplesmente do nada.

Espero ter contribuído de alguma forma para o crescimento profissional de vocês e que de alguma forma vocês tenham levado também um pouquinho de mim. LEMBREM-SE QUE A FORMAÇÃO DE VOCÊS NÃO ESTÁ SOMENTE NA SALA DE AULA, busquem, sejam curiosos, se insiram, participem e não se limitem. Fica aqui meu agradecimento e meus sinceros votos de sucesso para todos. Saio convicta que dei o melhor do meu conhecimento na área de comunicação empresarial - uma outra paixão minha – e que esses ensinamentos vocês poderão levar para a vida.

Estarei sempre disponível para trocar ideias...ri...fofocar...indicar material...escutar falar do namorado/marido/ficantes...conversar sobre uma seleção...façam do Facebook uma extensão de nossa sala de aula. E pelo amor de Deus ...escolham sempre ser felizes, acima de tudo.

Amo vocês!!!!

Dani Cabraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"