O que é amor para mim


O que é amor para mim...nem sei se sou diferente das pessoas, mas amor para mim é querer ficar junto, dizer que ama só por que sentiu vontade, poder conversar sobre tudo e não se sentir intimidada, poder contar com o outro em todas as horas, rir juntos, segurar na mão assistindo TV, conhecer os defeitos do outro e aprender a contornar as situações, é sentir tesão, elogiar, dar parabéns, chamar o outro com apelido carinhoso, dar um beijo na testa só por que sentiu vontade, gostar do cheiro do outro, poder dizer suas fantasias, loucuras, vontades sem encanação, poder chorar seus problemas, de seus amigos, de sua família...poder baixar a guarda e contar suas dificuldades, sem que isso seja usado contra você no futuro...poder tomar um banho juntos e ficar de cara limpa e mesmo assim se sentir amada...respeitar suas individualidades, o momento de ficar só...entender que os dois tiveram vida antes de se encontrarem...ser amigo de seus amigos, fazer surpresas, lembrar do outro quando vê algo que ele goste...

Poderia certamente elencar diversas outras coisas, mas acredito que tudo que falei já dar uma bela discussão. Eu acredito no amor...sei que esse tipo de sentimento existe. Por que será que a gente se conforma com menos que isso?     

O amor é para fazer bem...fazer sorrir...fazer a vida valer a pena...se não for assim...não é para ser...e no meu ponto de vista, não é amor.

Comentários

  1. Concordo com cada palavra. Acredito que é desse jeito mesmo e tem que ser assim. Se não é para se entregar é melhor nem procurar amar, ou procurar o amor. A pessoa tem se deixar levar sem medo, e se é para sofrer que sofra. É melhor sofrer, mas ter se apaixonado, amado e se entregado, do quê não sofrer e e nunca ter se apaixonado e amado.

    ResponderExcluir
  2. Isso Stoney...se for de verdade, a gente precisa se entregar e se feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"