Hora da Verdade - Dieta



Ai gente! Amanhã começo uma dieta... confesso que junto com idas a academia, a dieta é uma das poucas coisas que não consigo manter. Eu adoro tudo que engorda... e analisando friamente parece até castigo. Há menos de 15 anos atrás sofria horrores por não pesar nem 50 kg. tomei muito remédio para engordar (meninas não façam isso), e apesar de achar que meu peso hoje não tem nada haver com esses remédios... ainda sofro pensando em quantos tomei.

Hoje tô aqui.... pensando em como perder os 10 kg que me incomodam...o pior é ouvir: “Você tá ótima para quem teve 2 filhos.”, “Mas você é proporcional nem parece o peso que tem”....”Emagrecer??? Como assim??? Você está ótima.”

Não sei se prefiro os comentários falsos ou o das vendedoras quando você vai provar roupa em alguma loja... a gente prova...prova...e prova e a vendedora fica lá: “ficou lindo”, “perfeito”.... e quando você não compra, tem sempre a que faz aquela cara de que “aqui não vende seu tamanho”.

Não sou mais uma menininha e até por questão de saúde, preciso me cuidar... daqui para frente é ladeira abaixo kkk (maldita gravidade). Não dá mais para comer Junk Food no almoço (ops fiz isso hoje... mas foi despedida, poxa!), pular refeições e me entupi de doces.

A partir de amanhã estou em guerra com a balança e com a minha vida alimentar desregrada... vou usar meu blog para me auto motivar e conto com o apoio dos meus poucos leitores

Amanhã vai ser um dia difícil....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"