Quem sou eu?


Arrumando minhas papeladas do passado, achei um rascunho de um texto que escrevi em alguma seleção que participei...pediram para responder a pergunta: Quem sou eu?

Lendo o texto vi o quanto fui verdadeira e como posso usar esse texto para me definir a qualquer momento da minha vida, pois vai me descrever muito bem. Segue o texto:


"Tenho muito orgulho da pessoa que me tornei. Sou batalhadora, não desisto fácil dos meus sonhos e meus ideais, mas luto com honestidade. Não quero nada de ninguém, quero conquistar as coisas por mérito e merecimento. Quero vencer em tudo que faço e procuro sempre fazer o melhor.

Busco satisfação nas minhas atitudes, seja pessoal ou profissional. Acredito nas coisas que desenvolvo e por isso sei sempre o que estou fazendo. Gosto de gente, de estar e lidar com pessoas. Acredito que é por isso que tenho muitos amigos.

Sou uma profissional séria e apaixonada pelo que faço. Na minha vida todas as minhas decisões foram baseadas na “na vontade” e “no amor” que dedico as coisas, e não foi diferente com a minha profissão. Eu não só visto a camisa, eu jogo, eu torço, eu treino, eu estimulo, eu acredito. E é assim que eu sou. Muito Prazer! Sou Danielly. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"