Aceitação

Hoje depois de uma conversa com umas alunas, me peguei pensando se tinha problemas quanto aceitação. Ser professor e ter esse tipo de problema deve ser meio complicado. Já pensou quantos questionamentos?? Ai sai para lá!!!

Pode parecer soberba, estrelismo, confiança...síndrome do centro do universo...sei lá que nome se dar a isso...mas sou muito tranquila em relação a mim. Só me proponho a falar, fazer ou discutir algo que sei fazer, se não sei....fico quietinha e emito minha opinião ou ajuda na hora que achar mais oportuna.

Acho que daí vem a confiança...sempre que a gente procura fazer algo que nos dar TESÃO, isso mesmo TESÃO...temos por obrigação fazer bem. Por que no final geralmente é extremamente prazeroso...hummmmmmm


Babei....vou pegar o babador!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"