The end..

Hoje estava eu assistindo o tão falado, fuçado, publicado velório de Michael Jackson. Fiquei observado os comentários, as músicas, as fotos e tudo que cercou essa mistura de velório, tributo, rendenção da família e tanta outras coisa. Me toquei de uma coisa que eu nunca tinha percebido..Eu também era meio fã dele, por mais duro que seja admitir, pois não sou fã de ninguém, admiro um aqui outro ali, mas fã...



Então voltando ao assunto, ouvi tantas músicas que cresci escutando, que apesar de não ser necessariamente da minha geração como o Bruno diz que é (sem contar que ele- O BRUNO - com 3 anos na época, lembrar perfeitamente do lançamento de Thriller no Fantástico. É um rapaz de boa memória), fizeram e faz parte de momentos importante da minha vida.



Percebi também quão solitário ele devia ser, pelo menos antes das crianças, a família que hoje fazia coro no funeral, não parecia muito presente em sua vida e tudo que ele tinha era uma enorme casa abarrotada de coisas que um ser humano frustado e insastisfeito queria ter para completar algo que talvez nem ele sabia o que era, mas quem sou eu para ficar divagando sobre a vida de Michael jackson.



Foi uma linda homenagem que terminou com uma emocionada declaração de sua filha, ao lado dos irmão, creio que são as pessoas que mais perderam com tudo isso, pois ao menos bom pai ele parecia ser.



Que fique em paz!!!



"Make it a better place, for you and for me." Heal the World - Michael Jackson





Bjus



Dani Cabraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"