Hoje

Hoje coloquei "danicabraiba" no google e acho um blog no UOL que eu tinha feito em 2005...nem me lembrava mais disso...no entanto, além de vê uma baboseiras, encontrei um texto de Fernando Verissímo que simplesmente amo...segue o texto que distribuir para todas as moças de meu trabalho e foi uma comoção geral....


TODA MULHER SÓ QUER SER AMADA!!!



Não goste do amor
(Luis Fernando Veríssimo)



"Goste de alguém q te ame,
Alguém q te espere,
Alguém q te compreenda mesmo nos momentos de loucura;
De alguém q te ajude, Q te guie, Q seja seu apoio, Tua esperança, teu tudo.
Não goste do amor ...
Goste de alguém q não te traia, Q seja fiel, q sonhe contigo, Q só pense em vc,
Q só pense no teu rosto, Na tua delicadeza, no teu espírito.
E não no teu corpo, nem em teus bens.
Não goste do amor ...
Goste de alguém q te espere até o final, De alguém q sofra junto contigo,
Q ria junto a ti, Q enxugue suas lágrimas, Q te abrigues quando necessário,
Q fique feliz com tuas alegrias E q te dê forças depois de um fracasso.
Não goste do amor ...
Goste de alguém q volte pra conversar com vc depois das brigas, Depois do desencontro.
De alguém q caminhe junto a ti, Q seja companheiro,
q respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém q te ame.
Não goste apenas do amor...
Goste de alguém q sinta o mesmo sentimento por vc ".


Imagine a turma feminina suspirando...kkkk


Ah!!! Fui comer sushi no Ina ( Av Jatiuca Maceio - AL)...delícia.
comida boa e turma boa.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"