Sou mãe!


E não tem nada nessa vida que quisesse mais.

Sou tão realizada nesse sentido, que só tenho que agradecer a Deus.
Deus me preparou um baita presente com minhas duas pecinhas.

Confesso que no começo tive muito medo, de não tá fazendo certo, de não saber fazer. Sempre senti que era nós 3 contra o mundo e assim foi. Quando alguém elogia eles é como se tivesse me chamando de linda, sabe pq???

Durante grande parte da primeira infância deles, eu trabalhei os 3 horários, eu precisei trabalhar os 3 horários para que pudesse dar a eles segurança e principalmente estudo. Mas batalhei até não precisar mais. Senti culpa, fui julgada...mas sempre prezei pela qualidade, já que não podia dar quantidade.

Hoje não me culpo mais... A gente pensa que filho não vai entender, que vai sofrer...foi o bê que me ensinou que isso é bobagem. Quando ele tinha uns 6 anos, ele me fez uma carta de aniversário dizendo que me amava por eu ter trabalhado e me esforçado tanto para que nada faltasse pra eles. Ali minha ficha caiu.

Mãe não precisa ser escravidão, culpa, cobranças e julgamento. Mãe é amor, cuidado, apoio e presença, mas mãe é mulher, é profissional, é esposa, é amiga...e quem acha que isso não pode coexistir, só lamento!

Eu amo ser mãe...dou minha vida pela felicidade deles...sou certa que eles não só sabem como sentem isso.

E quando vejo eles saudáveis, amorosos, educados, indo bem na escola...eu definitivamente me acho LINDA! UMA MÃE LINDA DA P...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejos de Ano Novo de Nordestino

"PERCEBI QUE PREFIRO BRIGAR COM VOCÊ, DO QUE FAZER AMOR COM OUTRA PESSOA!"